Nair Lúcia de Britto
Faço questão de testemunhar mais um milagre que recebi de Santo Antônio. Eu perdi um óculos que estava me fazendo muita falta e sem chances de ser recuperado. Em pensamento demonstrei a Santo Antônio minha tristeza pelo objeto perdido.
Passados alguns dias, eis que, num canto da minha estante de livros, num local que antes estava vazio, ouvi um baque e eis que miraculosamente meu óculos perdido reapareceu. Peguei-o, comovida, enquanto na tevê, inesperadamente, começou a tocar “Ave-Maria” junto à imagem de Nossa Senhora, através do YouTube.
Santo Antônio é um Santo milagroso e tem prazer em ajudar principalmente àqueles que se preocupam com os mais fracos e empobrecidos.
Se alguém tiver algum problema difícil de resolver, rogue ajuda a Santo Antonio prometendo dar pães aos pobres. Mas é preciso ter fé e um coração generoso. Não se entregue ao desânimo e nunca ouça palavras negativas de alguém que queira desanimá-lo (a) de algum bom propósito que tenha em mente. Tenha fé. Eu tenho fé, por isso já recebi muitas graças do meu santo padroeiro.
Fé que herdei da minha mãe e espero deixar de herança aos meus filhos.
Santo Antônio de Pádua, muito obrigada.