Conviver com a falta de água se tornou uma realidade na vida de muitos moradores do estado de São Paulo.
Por isso, Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, o Ministério Público Federal, o Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo, o Ministério Público do Trabalho e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo promovem audiência pública para ouvir os depoimentos das pessoas afetadas pela crise hídrica.
O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto de 2015, das 9 às 19 horas, na sede do Ministério Público de São Paulo: Auditório Queiroz Filho, localizado na Rua Riachuelo, 115.
A finalidade é a produção de provas sobre o alcance da crise e dos prejuízos provocados à população.
COMO PARTICIPAR
A inscrição poderá ser efetuada previamente até as 18 horas do dia 18 de agosto pelo e-mail crisehidrica-npp@mpsp.mp.br, fazendo constar nome completo, RG e, no caso de integrantes dos movimentos sociais, a indicação da entidade ou órgão representativo.
Todas as pessoas que comparecerem na audiência pública poderão se manifestar e indicar expositores, mediante preenchimento da ficha de inscrição no ato.
Veja aqui mais informações no Edital da audiência pública: http://bit.ly/1etGh6V
CONTE E CONVIDE
Convide seus amigos para o evento e nos conte seus problemas com a falta de água nas redes sociais, usando a hashtag #crisehídrica.
-
20 de agosto às 09:00 a 21 de agosto às 19:00
-
Ministério Público do Estado de São Paulo (OFICIAL)Rua Riachuelo, 115, Centro, 01007-904 São Paulo