As meninas da ginástica rítmica brasileira conquistaram na segunda-feira (20), uma medalha de prata no conjunto, na prova de maças e arcos, e uma de bronze (Angélica Kvieczynski) na fita no Centro de Exibições de Toronto. Assim, o Brasil se despede do torneio com cinco pódios.
O Brasil conquistou a medalha de prata no vôlei de praia masculino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Álvaro Filho e Vítor Felipe foram surpreendidos pelos mexicanos Rodolfo Ontiveros e Juan Virgen e acabaram derrotados, nesta terça-feira (21), por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 13/21 e 15/8. O bronze ficou com os cubanos Nivaldo Diaz e Sérgio Gonzalez, que bateram os chilenos Esteban Grimalt e Marco Grimalt (2×1).
Depois de subir ao pódio com Renzo Agresta, a esgrima brasileira voltou a conquistar uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, na terça-feira (21), com a atleta Nathalie Meollhausen. Na fase de grupos, a atleta avançou como a terceira melhor da chave 1, com três vitórias em cinco combates. Já na primeira eliminatória, Nathalie enfrentou a colombiana Laskmi Olarte e venceu com autoridade, pelo placar de 15 x 4.
A pernambucana Keila Costa conquistou mais uma medalha para o atletismo brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. A atleta faturou a prata do salto triplo ao saltar 14m50, ficando, assim, bem próxima de sua melhor marca da carreira e do recorde brasileiro (14m58)
O atletismo brasileiro conquistou, na terça-feira (21), a primeira medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Em um dia marcado por muito sol, a paulista Juliana dos Santos conquistou o lugar mais alto do pódio na prova dos 5.000m, com o melhor tempo da sua carreira, 15min45s97.
O tênis de mesa brasileiro fez história em Toronto na terça-feira (21). A equipe masculina, formada por Gustavo Tsuboi, Hugo Calderano e Thiago Monteiro atropelou o Paraguai, garantiu o ouro e fechou a campanha da disputa por equipes com 15 vitórias em 15 jogos. Além de garantir o heptacampeonato para o Brasil. A equipe feminina saiu da disputa com a medalha de prata, feito inédito para o tênis de mesa feminino .