Gilberto da Silva
publicado em 06/04/2009 como www.partes.com.br/colunistas/gilbertosilva/recall.asp
O Coletivo dos Eleitores Traídos – CET comunica que estão sendo convocados todos os políticos eleitos nas últimas eleições para que sejam tomadas medidas que sanem a memória dos eleitos e que minimizem os danos ocasionados aos eleitores que estão sendo usados ou daquele que porventura possa ser enganado num período próximo.
Solicita-se o comparecimento com urgência em qualquer posto autorizado. Caso contrário, estes políticos correm o sérios risco de serem desativados pela memória do eleitor e destruído sem possibilidade de reciclagem.
Informamos que o recall se dará da seguinte forma:
1. Os políticos que possuírem o número de série avariado será convidado a uma sessão de reavaliação seguida por um choque de memória seletiva: deverá lembrar de todas as promessas efetuadas no período da campanha e de todos os compromissos assumidos anteriormente. Só será validado o número de série se o político cumprir com o prometido.
2. Os casos considerados de risco médio deverão restabelecer seus contatos com a base imediatamente. Caso contrário corre o sério risco de ser esquecido definitivamente da memória do eleitor. Informamos que instalamos no cabeçote dos eleitores um mecanismo de deletação automática de políticos com defeitos. Nestes casos estará vetada a reeleição….
3. Os casos mais graves nem uma CPI – Comissão Protelatória Indiscriminada – resolverá. Solicita-se o arquivo de suas peças.
4. Alguns elementos com número de série rasgado ou com defeitos sua imagem poderá – sempre com a anuência do CET – passar por uma bateria de testes de realinhamento ideológico e verificação da fidelidade partidária.
5. Em alguns casos serão necessários a instalação de um mecanismo de rastreamento que acionará sempre que o elemento ultrapassar os limites estabelecidos pelo eleitor. Este mecanismo substituirá o tradicional sistema de alarme que foi fraudado. Lembramos que o simples acionamento deste dispositivo pode provocar a sua renúncia o que inviabiliza qualquer tentativa imediata de correção.
6. Lembramos a todos os eleitores que a troca definitiva de todos os políticos só poderá ser efetuada na próxima eleição. Convenhamos, isto pode ser tarde demais…
7. Em caso de suspeita, informe o CET pelo número de candidatura do acusado. A impugnação só poderá ser realizada por técnicos experimentados, já calibrados e cientes de que não há mais confiabilidade no produto.
Assinado
Coletivo dos Eleitores Traidos – CET
“Se o dinheiro vem ao mundo com manchas naturais de sangue numa das faces, o capital vem pingando sangue e sujeira por todos os poros, dos pés à cabeça”
Karl Marx
Perguntas indiscretas:
1. Quem veste a máscara?
2. Quem usa a máscara?
3. Quem é o mascarado?
4. Quem fabrica a máscara?
5. Quem vende a máscara?
6. Quando será a próxima festa dos mascarados?