Ciência e Tecnologia

Universidade Cidade de São Paulo lança pós-graduação em Ecologia Aplicada

                                                     

A Universidade Cidade de São Paulo – UNICID – acaba de lançar a pós-graduação lato sensu em Ecologia Aplicada. A especialização tem como objetivo preparar o aluno para atuar na área de consultoria ambiental para a conservação das áreas e recursos naturais, da fauna e flora ainda preservadas, além da restauração das áreas degradadas.

 

Além disso, a crescente preocupação das empresas no atendimento à legislação e pela busca de certificações e os selos ambientais também impulsionaram a contratação de profissionais nessa área.

O curso dará ênfase na consolidação da formação científica. Para tanto, o processo de ensino e aprendizagem será centrado principalmente no papel do aluno. Além das aulas expositivas, os participantes desenvolverão atividades que envolvam leitura, síntese e discussão de textos científicos, técnicos, normativos e legais, apresentação, análise e interpretação de dados, normas técnicas e legislação. Também estão previstas duas visitas técnicas, para o desenvolvimento de projetos interdisciplinares.

As aulas começam em 9 de setembro. Elas serão realizadas às segundas e quartas, das 19 às 23 horas. O curso tem carga horária de 440 horas e duração de três semestres. As inscrições podem ser feitas até 25 de Agosto, pelo site www.cidadesp.edu.br

 

SERVIÇO:

Pós-graduação em Ecologia Aplicada

Inscrições: pelo no site www.cidadesp.edu.br

Ex-alunos da Universidade Cidade de São Paulo têm 20% de desconto.

 

Universidade Cidade de São Paulo – Unicid
Rua: Cesário Galeno, 448/475 – Tatuapé.
Tel: (11) 2178-1212.
Site: www.cidadesp.edu.br

 

Deixe um comentário