Ciência e Tecnologia

Mostra d e responsabilidade Socioambiental

Após o sucesso da edição do ano passado, a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) lançou a II Mostra Sistema FIESP de Responsabilidade Socioambiental. O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de agosto, na Fundação Bienal, em São Paulo (SP), e trará, além dos estandes de projetos e ações de responsabilidade socioambiental, um congresso para empresários interessados em discutir assuntos relacionados ao tema e apresentar ou conhecer cases de sucesso. A decoração dos ambientes destacará móveis e objetos confeccionados com material reciclado – conforme um dos principais conceitos da Mostra: a correta destinação dos resíduos da indústria.

Por causa da grande procura de instituições públicas para participar da Mostra e expor seus projetos socioambientais, o CORES (Comitê de Responsabilidade Social da FIESP) criou o Prêmio do Mérito Ambiental. O objetivo desta premiação será propiciar uma plataforma de divulgação aos Estados e Municípios que tenham desenvolvido políticas públicas de excelência que transformem a realidade das comunidades.

PARA INSCREVER UM CASE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL:

FIESP RECEBE INSCRIÇÕES DE CASES PARA A II MOSTRA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Os trabalhos escolhidos serão apresentados no Congresso que ocorre durante a Mostra

Empresas, universidades, prefeituras e instituições públicas já podem inscrever seus cases para a II Mostra Sistema FIESP de Responsabilidade Sócioambiental, que será realizada em agosto, em São Paulo (SP). Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias Meio Ambiente, Nova Economia, Sustentabilidade, Cultura, Inclusão de Minorias, Educação, Saúde, Qualidade de Vida, Responsabilidade Social e Diversidade ou Gestão de Pessoas.

Trata-se de uma excelente oportunidade para as organizações divulgarem suas histórias de sucesso no campo da Responsabilidade Sócioambiental. A edição anterior somou sete mil visitantes, um público qualificado, formado por empresários, gestores, administradores públicos e especialistas.

INSCRIÇÕES:

Empresas interessadas devem entrar em contato com o CORES – Comitê de Responsabilidade Social da FIESP:

Av. Paulista, 1.313 – 5º andar – CEP 01311-923 – São Paulo/SP

E-mail: cores@fiesp.org.br / tel.: (11) 3549-4548 / fax: (11) 3549-4237

SERVIÇO:

II Mostra Sistema FIESP de Responsabilidade Socioambiental

Data: 13, 14 e 15 de agosto de 2008

Local: Fundação Bienal de São Paulo – Parque do Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Tel. 5576-7600

Deixe um comentário