Cultura

Cades Ipiranga realiza 5° edição do concurso de fotografia

Foto de concurso anterior
Foto de concurso anterior

 

 

Para participar é necessário realizar a inscrição na Subprefeitura Ipiranga, ter 14 anos ou mais e residir em um dos três distritos: Ipiranga, Sacomã ou Cursino

 

A Subprefeitura Ipiranga em parceria com o CADES – Ipiranga (Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz do Bairro do Ipiranga) realiza a 5° edição do concurso de fotografia, em comemoração aos 431 anos do bairro.

 

O concurso, que acontece no dia 26 de setembro, às 10h30, no Mercado Municipal, na Rua Silva Bueno, tem como tema “Lixo – Contrastes e Soluções Criativas no Ipiranga”. O objetivo é despertar novos talentos na arte de fotografar e retratar condições ambientais da região, além de divulgar a atuação do Conselho de Meio Ambiente.

 

Para participar é necessário realizar a inscrição na Subprefeitura Ipiranga, ter no mínimo 14 anos e residir em um dos três distritos: Ipiranga, Sacomã ou Cursino.  Lembrando que os menores poderão participar desde que devidamente autorizado pelos pais ou responsável legal e acompanhado destes.

 

Não serão aceitas fotos que já tenham sido publicadas em veículos de comunicação ou em outros concursos. Cada candidato pode enviar até três fotos diferentes, em papel fotográfico no tamanho 20cm x 30cm, em preto e branco ou colorido.

 

Os participantes terão as fotografias analisadas pela comissão julgadora, que será composta por membros do CADES – Ipiranga e por mais três profissionais da área de fotografia, com experiência comprovada. Assim, serão escolhidas três fotografias que serão premiadas com um certificado de participação e um troféu ou medalha, referente ao concurso.

 

As inscrições das fotografias serão recebidas de 01/08/15 até às 16 horas do dia 01/09/2015 na Subprefeitura Ipiranga.

Confira o regulamento

Deixe um comentário