Comunicação

Faculdade Cásper Líbero realiza “II Seminário Comunicação, Cultura e Sociedade do Espetáculo”

Seminário realizado em 2012
Seminário realizado em 2012

Nos dias 18 e 19 de outubro, o Grupo de Pesquisa Comunicação e Sociedade do Espetáculo, do Programa de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero, promove o debate sobre as pesquisas produzidas a partir de uma reflexão crítica sobre os vínculos entre as práticas comunicacionais e as características da Sociedade do Espetáculo.

O seminário é voltado para professores e alunos do programa de mestrado e professores e alunos da pós-graduação Lato Sensu da Faculdade Cásper Líbero. Professores e estudantes de comunicação em geral e profissionais de mercado interessados no assunto também podem participar mediante inscrição.

Nesta edição, os debates contemplam o tema: Cultura e Movimentos Sociais na Cidade-Espetáculo. O evento será dividido entre tarde (14h às 18h) e noite (19h às 22h30) no primeiro dia (sexta-feira) e manhã (9h às 13h) e tarde (14h às 17h) no segundo dia (sábado).

O objetivo é discutir os conceitos a respeito da Cultura na Sociedade do Espetáculo e seus vínculos com a teoria crítica da comunicação, e analisar os seus desdobramentos em produtos midiáticos específicos, em espaços urbanos concretos e em movimentos artísticos do passado e do presente.

A programação completa do II Seminário Comunicação, Cultura e Sociedade do Espetáculo está disponível no site da Faculdade Cásper Líbero (www.casperlibero.edu.br).

Inscrições

Envie um e-mail para eventos@fcl.com.br com nome, RG, curso, nome da instituição que representa e as mesas de que deseja participar.

Data : 18 e 19 de outubro de 2013
Local: Sala 17 – 5º andar

 

 

Deixe um comentário