TEMPOS DE CRISE OU OPORTUNIDADES?

Como um admirador e adepto da filosofia oriental que vive estes tempos de crise, prefiro acreditar que um mundo de oportunidades floresce em minha frente, sendo assim, compartilho com todos os amigos leitores a notícia da vinda do americano Dr. Stephen Paul Adler ao Brasil, ele é um dos maiores especialistas mundiais quando o assunto é Stress pós-Traumático e gerenciamento de crises traumáticas causadas por desastres naturais, doenças crônicas, crises financeiras, terrorismo e seqüestro.
E falará sobre liderança em tempos como estes que vivemos atualmente!

IDEOGRAMA CHINÊS PARA CRISE

(Perigo / Oportunidade)

Como diriam os chineses:

“o verdadeiro capitão desenvolve suas habilidades durante as tempestades”

Sucesso para todos neste próspero 2009

Fábio Azevedo
www.saladetreinamento.blogspot.com

Segue notícia:

Especialista internacional em gerenciamento de crise vem ao Brasil e ministrará curso em Goiânia pela primeira vez

“Ph.D, Dr. Stephen falará dos impactos da atual
crise financeira nas nossas vidas”

Um dos principais nomes da psicologia mundial, o americano Dr. Stephen Paul Adler, vem ao Brasil e pela primeira vez estará em Goiânia. Entre os dias 22 e 25 de janeiro, ele ministrará o Curso Leader Coach – Formação e Certificação Internacional em Liderança Comportamental, no Centro de Treinamento da Equilibrium Desenvolvimento Humano no setor Jaó, em Goiânia.
Dr. Stephen abordará o tema liderança. No treinamento de Leader Coach, ele ensinará técnicas para se conduzir e gerir pessoas, destacando as habilidades que um líder necessita para motivar e influenciar os seus liderados para que cooperem da melhor forma possível para o cumprimento de metas e objetivos. O treinamento é dirigido aos profissionais de diversas áreas. O programa será dividido em dois módulos, básico e avançado com carga horária no padrão internacional dos cursos de formação, 80 horas.
Especialista em crises traumáticas, Dr. Stephen irá contextualizar a atual crise econômica, um dos eventos mais traumático da atualidade, abordando-a num âmbito geral. Atualmente, ele desenvolve trabalho com CEO’s da Bolsa de Valores de Nova Iorque no suporte a atual crise financeira e também atende profissionais de um dos maiores bancos mundiais, o Chase Manhattan. Ph.D em Transtorno do Estresse Pós-Traumático pela American Academy of Experts in Traumatic Stress – USA, ele é um dos maiores nomes mundiais quando o assunto é Stress pós-Traumático e gerenciamento de crises traumáticas causadas por desastres naturais, doenças crônicas, crises financeiras, terrorismo e seqüestro. Sua larga experiência e conhecimento o fizeram ser contratado pelo Governo Americano após os atentados de 11 de setembro.
Atualmente, Dr Stephen realiza treinamentos e workshops nos EUA, China, Índia, México, Guatemala e Brasil. Ele estará em Goiânia a convite do diretor da Equilibrium Desenvolvimento Humano, o professor especialista em neurolingüística, psicoterapeuta José Roberto Marques, que há 4 anos faz cursos de especialização de Hipnose Ericksoniana com Dr. Stephen.

Para mais informações sobre Dr. Stephen e o Curso Leader Coach – Formação e Certificação Internacional em Liderança Comportamental

CONTATE:
Professor José Roberto Marques pelos telefones:
(62) 3204-2351 / 8119-1895

www.e-equilibrium.com.br/leader-coach

Deixe um comentário