comportamento comportamentos

Violência do Apagão

Por Fernando Marrey

Fernando Marrey, advogado do povo, especializando-se em jornalismo Internacional pela PUC-SP.

Nosso país esta diante da crise mais grave de sua história com a falta de energia elétrica. Empresários conscientes já advertiam este governo inepto. Não pensem que a falta de energia nas ruas vai ser brincadeira, a violência vai explodir! Com rua iluminadas torna-se mais difícil a ação de criminosos, no escuro é bom todos ficarem presos em suas casas, as ruas tornar-se-ão um campo de guerra. A carga de trabalho para polícia vai crescer de forma incontrolável, por obra e graça deste governo sem rumo.

As rebeliões tendem a se intensificar, um presídio no escuro é um fósforo num barriu de gasolina. A escuridão associada a sofisticação criminal e a falta de sofisticação que a administração proporciona aos policiais, invertem a possibilidade de controle dos famintos e miseráveis. Pode ocorrer a revolução criminal! As mulheres, sexo frágil, que caminharem pelo escuro estão mais sujeitas a serem estupradas, contraírem AIDS, e ficar traumatizadas pelo resto da vida. Muitas ações judiciais devem ser movidas contra o governo federal, inclusive os Estados e Municípios devem reclamar na justiça os danos causados em seu raio jurisdicional. Devemos exigir nossos direitos de cidadão, pagamos impostos com grande sacrifício mas a malversação e falta de planejamento administrativo é uma omissão de grave periculosidade. Os governos estaduais que se preparem, o rojão vai ser de grande monta, os que estão mancomunados com o governo federal devem ser banidos do mundo político. O prejuízo político deste governo com a escuridão das ruas vai ser devastador, eles serão banidos da direção do comando federal, estadual e posteriormente municipal, e, é bom que seja assim, mostraram que são completamente negligentes por omissão. Devem ser punidos de várias formas possíveis, se o povo não aquentar esperar pelas eleições para modificar seus líderes, que aja sem razão!

Claro que estas palavras escritas podem soar radicais neste instante, mas em futuro próximo serão levadas em consideração com grande razão. Chega de aquentarmos tudo sem nos levantarmos para exigir respeito e dignidade no trato dos recursos públicos, vamos nos levantar de forma generalizada! Os responsáveis pela administração prisional em cada localidade devem começar a planejar as possíveis rebeliões, pois os presos já estão planejando suas ações, os criminosos em liberdade também. A sociedade do desgoverno vai arranhar a vida no seio social de forma descontrolada. Cuidado ao voltarem da faculdade pelas ruas escuras, todos devemos pensar como agir nesta economia de guerra! Da mesma forma que devemos nos precaver, devemos também reivindicar, cada um deve pensar em sua situação particular e raciocinar como agir! A revolta não pode ser interiorizada, deve ser exteriorizada contra os responsáveis pela leviandade administrativa

Deixe um comentário